Vale-ES
Vale-ES
Projeto Usina VIII – Vale/ES
Supermercados Perim - Itaparica - Vila Velha/ES
Morada dos Pássaros – Jundiaí/SP
Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro/RJ
Usina VIII - VALE
Pavimentação em concreto armado

CiaBrasil apresenta nova parceria em São Paulo

09/02/2015

A CiaBrasil Engenharia firmou parceria com a Sociedade Paulistana de Empreendimentos para a construção de mais um empreendimento residencial no estado de São Paulo.

 

 Reserva da Mata

 

Com visão empreendedora e buscando construir parcerias sólidas a Paulistana dedica-se à articulação do empreendimento imobiliário, identificando os melhores terrenos a serem adquiridos, desenvolvendo os projetos arquitetônicos e executivos, cuidando das aprovações legais, do lançamento, das ações de marketing e vendas, do financiamento, da coordenação da construção e do cumprimento do prazo de entrega prometido.

A CiaBrasil com capacidade técnica e experiência no gerenciamento de obras de grande porte, dedica-se à construção do empreendimento e administração dos custos e dos recursos da obra, garantindo a qualidade na execução do projeto, nos materiais utilizados e o cuidado com os acabamentos. Baseada em seus valores de inovação, profissionalismo e resultados conta com uma equipe qualificada e comprometida com o controle no processo de produção, segurança, qualidade e prazo.

O primeiro empreendimento a ser lançado pela parceria será o Reserva da Mata, em Louveira/SP. O projeto prevê 6 torres, totalizando 384 apartamentos, com área de lazer, piscina, pista de caminhada, mini campo de futebol, salão de jogos e playground.

 

 Reserva da Mata

 

Ao lado do residencial será incorporado empreendimento comercial, composto por hotel executivo com centro de convenções, integrado a strip-mall com gastronomia e conveniência, escritórios, salas corporativas e posto de combustível.  Atendendo a demanda por empreendimento com conceito mixed-used.

 

 Reserva da Mata

 

Louveira vem se destacando pelo alto IDH e pela qualidade de vida, localizada próxima aos municípios de Campinas, Jundiaí, Itatiba, Vinhedo e ao Aeroporto Internacional de Viracopos, ocupa a primeira posição entre as 500 cidades mais desenvolvidas do país (Pesquisa FIRJAN/Revista Exame). Nos últimos anos a cidade se tornou importante pólo logístico, recebendo grande fluxo de pessoas de outras cidades e estados, o que ampliou a demanda local por habitação, comércio e serviço. As empresas já estão desenvolvendo outros dois projetos para a região.



Rua Henrique Moscoso, 833 - Edifício New York, salas 401 e 408, Centro - Vila Velha/ES / CEP: 29100-021 - Tel.: (27) 3329-0155